Meu Mundo, finalmente.

Olá, seja bem vind@ ao Meu Mundo, um lugar subjetivo que cabe de tudo um pouco: escritos que acalmam o coração mas agitam a alma, viagens que exploram o universo de possibilidades, recursos tradicionais e naturais para o corpo e o espírito, sustentabilidade para o planeta e conceitos para a vida no tempo mais importante que temos, o agora.

Através do meu mundo, você vai questionar padrões, estereótipos, estilos de vida e escolhas que foram feitas até aqui, portanto não se assuste se o Meu Mundo te oferecer palavras que sacudam o seu mundo e a sua zona de conforto. De repente isso pode te fazer debruçar, do nada, numa grama molhada em um fim de tarde qualquer.

Bom, mas não pense que foi fácil e rápido chegar aqui e expor o Meu Mundo para você. Somos cercados o tempo todo de medos, receios, fantasmas e batalhas internas que só são elaborados à medida que os encaramos com muita coragem. E coragem se tece aos poucos, fio a fio, na sutileza do primeiro passo e no fascínio da superação.

A construção que vou trazer aqui fala dessa coragem e é uma ponte entre o que brota por dentro e se expande para fora num movimento contínuo sem fronteiras, afinal quando estamos no caminho do despertar de nossa consciência, enxergamos que somos por dentro e por fora uma coisa só, ilimitada conexão com tudo que é vivo no universo.

Espero que goste do que vai ler, e agradeço muito por você ter vindo me encontrar aqui, neste lugarzinho sagrado.

Um abraço de flor de calêndula para você.

Renata

Calêndula é uma flor nativa da África Central e tem propriedade anti inflamatória, calmante e cicatrizante. Elá é uma margarida amarela e também pode ser chamada de bem-me-quer, mal-me-quer. 🙂

 

4 comentários em “Meu Mundo, finalmente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s